Os Renato Franchi Diaries

O reclamante sustentou de que trabalhava em ambiente perigoso e insalubre desprovido arrecadar ESTES respectivos adicionais, pelo qual pleiteou a condenaçãeste da ré nessas parcelas.

Responsabilidade Social - Em junho por 2007, a Nardini inaugurou nas dependências do sua fábrica em Americana uma creche qual atenderá gratuitamente 50 crianças entre quatro meses e quatro anos por idade. São crianças cujos pais possuem renda mensal abaixo de R$ 1.

Nesse caso, condeno a reclamada a reembolsar as diferenças salariais pela não aplicaçãeste dos índices de reajustes previstos nas normas coletivas.

Quanto ao Imposto por Renda, o recolhimento será feito com base na legislaçãeste vigente à época do pagamento.

Destarte, julgo procedente este pedido por condenação da reclamada de modo a depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes do FGTS, sob pena de execuçãeste direta.

Em réplica a reclamante apresentou uma tabela usando diferenças por horas extras, isento, contudo,observar o tratado do compensação de horas.

Para além desse prêmio, o clipe “Aquarela” alcançou o segundo lugar na categoria animaçãeste infantil do Anima Mundi 2003.

Deverá ser observada a evolução salarial da Parcela Autora, sendo de que a liquidação da presente sentença far-se-á por simples cálculos, usando base nos papeis juntados aos autos.

"figurar como proprietarias dos bens comprados utilizando o Resultado do faturamento DE INDUSTRIAS NARDINI S/A"

Nesta mesma sessão, foi determinada a realizaçãeste por perícia técnica de modo a vistoria do ambiente de manejorefregatráfego e apuraçãeste das alegadas insalubridade e periculosidade.

Deseja investir seu dinheiro e deter uma aposentadoria tranquila? Clique aqui e abra uma conta na Rico 

Requer a reforma da decisao agravada para que seja extinta a execucao fiscal originaria, declarando-se Renan Batista Uberlândia a sujeicao

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido de inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

O nono ré especialmenteu (Renato Franchi) nãeste compareceu à audiência inicial, razãeste através qual declaro sua própria revelia e confissãeste quanto a matfoiria por fato versada nos autos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *