Os Renato Diaries

O prefeito do Sãeste Luís, see Edivaldo Júnior (PDT), conseguiu “Ainda mais um gol de placa” na sua articulaçãeste política partidária visando a sua própria reeleiçãeste para a Prefeitura Municipal do Sãeste Luís.

“Esse lado ditador do governador Flávio Dino está chegando aqui nesta Casa. E nós não podemos nos deixar contaminar por esta peste, por tal doença, de que é bater na mesa e “eu mando e eu posso”. Não havia obrigatoriedade disso, fez simplesmente para mostrar qual é este todo poderoso, simplesmente para mostrar para todo este Maranhão de que ele possui este comando aqui dentro desta Coisa.

"Fiz tal opção faz algum tempo. Sou bastante na minha depois que saí de televisãeste". Mas nem portanto a tua relaçãeste é de distância usando a filha. "A minha e sua relaçãeste é de amor profundo. Criei sozinha desde que nasceu. Este apego Teimavive maior".

Nãeste vamos pegar esta Casa cá e realizar dela este de que bem quiser e o que natural entender este governador do Estado. Isso é feio, isso nos envergonha”, declarou.

(*) Reações de policiais militares usando provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

O prefeito agradeceu a presença e apoio do deputado. Do entendimento utilizando ele, Glalbert possui sido a principal voz do povo do Timbiras na Assembleia Legislativa, em algum momento trabalhando e pleiteando novos pontos positivos de modo a este município.

O preso e outros responsáveis através empresa investigada foram denunciados Este site e condenados por deixarem por recolher aos cofres do INSS (Instituto Nacional por Seguro Social) as contribuições dos empregados entre ESTES anos do 2003 e 2006. Renato foi condenado pela Justiça Brasileira a Muito mais de quatro anos por prisão em regime semiaberto.

Para além desse prêmio, este clipe “Aquarela” alcançou o segundo lugar na Classe animação infantil do Anima Mundi 2003.

Cé especialmentesar Pires lembrou que por Muito mais que a classe política do Maranhãeste, em várias alas, apoie o Governo Dilma, o resultado é pífio com relação as ações do Governo Federal em terras maranhenses.

“Fico indignado com a postura e a decisãeste tomada, é a primeira vez de que 1 pedido por vistas é negado a 1 deputado. Vamos ser aliados do governo, contudo nãeste vamos ser subservientes.

30 Nov 14h21 Renato Góes lembra troca de 'A Lei do Amor' por novela das 11: 'Me surpreendeu' 'Fiquei quaisquer dias desprovido saber se ia para aqui ou de modo a lá', disse este ator, substituído por Daniel Rocha...

13 Nov 08h18 Tatá Werneck e Renato Góes terminam namoro após sete meses juntos Atores já davam sinais do crise desde setembro, quando foram vistos discutindo pelo Rock in Rio

Este parlamentar igualmente lamentou que este governador, usando tal decisão, tenha rasgado a história por tua família. “Além por agir ditatorialmente, com autoritarismo e nenhumas atender sequer este pedido dos procuradores por abrir um diálogo Derivado do o projeto, Flávio Dino ainda rasga a história por sua própria própria família.

Fez para mostrar força e de modo a mostrar a mordaça, de modo a mostrar o cabresto cá dentro desta Lar, ele faz esse Genero de coisa e nos envergonha. Todo mundo está vendo o qual fizemos aqui, negaçãeste de pedido por vistas, votando um processo viciado. Sinceramente acho qual devemos repensar, não o posicionamento em ser Governo ou nãeste ser Governo, contudo primeiro ser deputado, primeiro saber que temos que legislar”, finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *